Dinelza de Lima é Filha da Caridade. Trabalha na Escola Rural São Vicente de Paulo, em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Após uma vida inteira dedicada à educação e depois de alguns problemas de saúde, resolveu escrever as histórias que contava para seus pequenos alunos. E a primeira foi "A borboleta de asas azuis e o candelabro de cristal". Margareth amou o título e fez a revisão. Arlinda gostou tanto da história que resolveu fazer a ilustração. E a Editora Ensinamento de Brasília editou.
Este livro já foi lançado no Rio, lá no Santuário da Medalha Milagrosa, na Tijuca. Agora será lançado em Brasília como parte da programação do 3º Salão de Negócios da Acessibilidade, Reabilitação e inclusão Social. Dia 20, às 15h, no Pátio Brasil, estande 29. Venha prestigiar a "nova" escritora carioca, exemplo de superação e de alegria.Esperamos vocês.
Um comentário:
Quando eu era criança me encantava com as borboletas, com seu colorido, com sua leveza... Hoje, estou encantada e maravilhada com A borboleta de asas azuis e candelabro de cristais, história de Dinelza. Essa é uma narrativa rica, cheia de surpresas para o leitor infantil. Essa borboleta abriu para mim um mundo novo: o da ilustração.
Agradeço muito a Margareth que acreditou em mim e Dinelza quem me deu esse grande presente.
Postar um comentário